Mami do mundo

por: Lucia Malla Antigos, Mallices

Não importa onde eu esteja no planeta, de qual aventura esteja participando ou se estou apenas vivendo a minha rotina diária monótona de sempre. Todo dia é com a minha mami querida que estou no pensamento. Ela viaja comigo, e sempre na primeira classe. Afinal, ela vai do lado esquerdo do peito, dentro do músculo cardíaco pulsante. Ela me acompanha a cada respirada, cada mergulho, cada conversa e nova experiência de vida que acumulo.

mami

Todo dia, aliás, é dia da minha mãe. Hoje também, inclusive.

Feliz dia das mães, minha linda! A você, pessoa mais que especial e amada, que aguenta todas as minhas peripécias com o mesmo amor incondicional e recíproco…

Tudo de melhor sempre, mami!

P.S.

  • Uma curiosidade, enfim, de muito antes do comercialismo da data. Leia aqui sobre como começou o dia das mães no mundo.
  • De vez em quando, eu me abro neste blog pessoal sobre algumas vertentes da minha vida offline, fora do quadrado da internet. Estas elocubrações e viagens na maionese estão separadas numa categoria chamada Mallices. Se você tiver curiosidade, é lá que deve procurar saber mais sobre a blogueira que vos fala. Ou então dar uma olhada no meu perfil, que tento sempre manter atualizado.



102
×Fechar