Bom dia com Juarez Moreira

por: Lucia Malla Antigos, Ásia, Coréia do Sul, Cotidiano, Música

Hoje de manhã fui tomar um café no Starbucks perto da estação de metrô de Sincheon, em Seul. Eis que ao entrar na loja, coincidentemente começa a tocar um dos meus discos favoritos de todos os tempos: Samblues, de Juarez Moreira. Dessas miudezas irônicas da vida que tornam um bom dia grande. Um bom dia com Juarez Moreira.Bom dia com Samblues - Juarez Moreira

Fiquei absorta “tomando café” por quase uma hora, até então o disco acabar de tocar.

Tem dias que a gente se sente.

Tudo de bom sempre.

P.S.

  • Por quase três anos (dois anos e nove meses, mais especificamente), morei nos arredores de Seul, na Coréia do Sul. Neste período, o blog nasceu e cresceu. Da experiência incrível na Coréia, ficaram de recordação diversos posts espalhados pelo blog. Alguns, como este, que retratam aspectos do dia-a-dia na cidade. Outros, ainda mais com cara de roteiro, mostram lugares e experiências turísticas que valem muito a pena ao visitar o país. Todos estes posts são possíveis de ser lidos na categoria Coréia do Sul. Clica lá e viaje por este peculiar país asiático.
  • Minha paixão musical é o jazz. E como paixão, num blog pessoal, alguns posts “vazam”, com as minhas preferências mais fervorosas. Sou fã de Pat Metheny, por exemplo. Para ver portanto outras viagens musicais que compartilho, clique aqui.


112
×Fechar