Dois pais

por: Lucia Malla Amigos de viagem, Antigos, Mallices

De bermuda e chinelo, na praia, descontraídos, curiosos, olhando o movimento do passar do tempo. O peso da experiência recai enfim sobre os ombros, que incessantemente não param. Eles sabem. Afinal, são cada vez mais amados por seus filhos corujas. Esses dois pais descontraídos na praia representam aqui no blog o meu desejo imenso de um feliz dia dos pais tranquilo aos papais que passarem por aqui.

Dois Pais

E pros dois pais da imagem acima… Tudo de bom sempre!! :))

(Aliás, tudo de bom sempre também para todos os papais que nem precisam ir a Beijing ou a nenhuma Olimpíada para valer ouro. Um ótimo dia dos pais a todos, enfim!)

P.S.

  • Há alguns meses, quando se comemorou o Dia dos Pais nos Estados Unidos, o blog do Pharyngula publicou um texto maravilhoso para celebrar a data. Vale correr lá, ler e se emocionar, portanto. Recomendo demais.
  • A um tempo atrás, eu escrevi uma homenagem carinhosa ao meu pai aqui no blog. Era aniversário dele e, na ocasião, fiz questão de comentar sobre sua forte paixão pelo futebol. Para quem quiser ler, o link é este aqui.
  • A foto acima foi tirada na Praia da Costa, em Vila Velha (ES). Outro dos meus locais favoritos do mundo, por razões que só freud explica… 🙂


91
×Fechar