Desafio malla paparazzi

por: Lucia Malla Antigos, Brasil, Charada, Paraná, Política, Viagens

Na nossa frente na fila pra pegar o helicóptero e ver as Cataratas do Iguaçu, uma “celebridade” com a família, marido e filho (ou seria enteado?). Alguém reconhece a jovem senhora?

Se alguém acertar, eu atualizo aqui com o comentário levemente “engraçado” que ouvi depois que a senhora embarcou no helicóptero. 😀

************

ATUALIZAÇÃO: Srta. Bia e Andréa acertaram na mosca, é a Tereza Collor. A historinha é a seguinte: na loja do tour de helicóptero, havia 2 opções: passeio de 10 minutos a “X” reais, e 35 minutos a “10X” reais. Depois que Tereza e família entraram no helicóptero, o dono da loja ficou dando uma bronca no vendedor do balcão em altos brados (“Por que você não disse a eles do passeio de 35 minutos?”, em voz alterada e indignada). A família endinheirada fez o passeio mais simples, pagou menos. E desceram do helicóptero felizes e sorridentes como todos os demais turistas. Só o dono da loja não gostou disso – e o vendedor, que a essa altura, ainda deve estar escutando, coitado. 🙁

Detalhe: o passeio de 35 minutos consiste em 10 minutos nas Cataratas (o percurso do passeio “pequeno”) e 25 minutos indo até Itaipu lááá longe e voltando. Ou seja, a não ser que você realmente precise de uma foto aérea de Itaipu ou tenha algum interesse específico durante o trajeto… é uma roubada sem limites, em minha opinião. Para qualquer um, independente de sua conta corrente.

Achei a situação toda para o dono da loja de uma ironia sem fim, já que a própria existência desse passeio de 35 minutos é supérflua.



113
×Fechar