Fechado para balanço, aberto para mudança

por: Lucia Malla Antigos, Mallices, Tecnicalidades do blog

2008 está em seus momentos finais. Marcaram este ano muitos encontros e desencontros, aventuras e desventuras, ganhos e perdas, alegrias e tristezas, razões e emoções. Algumas viagens. Reflexões. Muita vida, pois.

A virada 2008-2009 vem sendo marcada por despedidas reais emocionadas, que me deixam com o coração apertado. Nesse ínterim, tenho que agradecer aos queridos amigos pelos papos, risadas, carinho, amizade e principalmente pela paciência de aguentarem a Malla nestes 2 anos de Brasil. Vocês são lindos.

Estou na iminência de uma mudança trabalhosa, de caráter mais permanente que as anteriores. Há planos e projetos interessantíssimos para esta próxima fase, muitos sonhos, reflexões e dúvidas pertinentes. Que agora, com a proximidade do dia D, se aglutinam e deixam o frio na barriga incontrolável. Tudo cheira a descoberta. É um barato essa ansiedade quase infantil.

Anteontem não teve Sexta Sub por razões “técnicas” (estava sem internet e esqueci de agendar a auto-publicação). Mas acho que este “lapso” pode se repetir nas próximas semanas. Não posso prever o tempo de intermitência bloguística. Mas espero no meio-tempo conseguir passar aqui no blog para uma mallificada básica de vez em quando.

Antecipo meus desejos de um ótimo Réveillon a todos que viajaram comigo neste espaço interneyético em 2008. Que tenhamos um novo ano repleto de experiências gratificantes. Muito verde-floresta e azul-mar. Que venham as mudanças que nos fazem caminhar para um mundo melhor.

Feliz 2009!

Tudo de ótima caminhada sempre. Até breve!



88
×Fechar