Twitter offline

por: Lucia Malla Amigos de viagem, Antigos, Blogosfera & mídia social, Mallices, Rio de Janeiro

Esta semana tive o imenso prazer de visitar minha cidade natal maravilhosa e recomprovar que ela continua linda. Aproveitei também para encontrar alguns amigos blogueiros (or not!) no bar Devassa do Flamengo.

Todos twitteiros. Ou quase todos.

(Parênteses: se você não tem twitter, ou não sabe o que é o twitter, parabéns. Você é normal.)

Depois de alguns copos de Devassa loira e/ou ruiva, um copo quebrado (minha mão com um pequeno corte…) e muitos suburbia tales [referência ao engraçadíssimo blog de assuntos suburbanos que fechou as portas em 2007], eu e a cálega vizinha de condomínio Lilaise tivemos uma “brilhante” (cof, cof, cof) idéia: iniciar no #botecamp Rio um twitter offline.

Usando o guardanapo do bar.

Twitter offline

Mal começamos, e mais gente chegou. No arrasta-junta de mesas, um prato de porção de calabresa caiu no chão e se espatifou. A galera, claro, twittou offlinemente o acontecido. (Fotos dos 2 acidentes aqui.)

O papo no twitter offline que circulava pela mesa continuou. Assim como o papo em direct messages – o famoso olho no olho, sem guardanapo.

A caneta começou a falhar – donde se conclui que até o twitter offline baleia.

Aí chegou a hora de ir embora. Devidamente twittada, claro.

Conclusão geral da experiência: o mais difícil do twitter offline é desenhar o seu avatar. 😉

(E caderno de caligrafia pra todo mundo de presente de Natal… 😀 :D)

Tudo de bagunça e risadas com os amigos sempre.

*********************

Presentes no #botecamp Rio: @lilaise, @viva_, @s1mone, @clarinhagomes, @priscilafreitas, @mentel, @maffalda, @lebravo, @caruso, @vitDantas, @nataliah, @cooljohnny, @kamiquase, @dj_spark, @tokash, @rayane, @lien, @paulocoimbra, André, Sérgio & Dani (minha prima). Lista de presença by Simone. Mais fotos aqui, do lebravo.

*Post dedicado à querida Gabi Zago, que fala seriamente sobre twitter e talvez consiga dar um nome menos fanfarrônico a essa bizarrice tecnomoderna que a gente bagunçou. 😀



103
×Fechar