Mônica e Cebolinha em coreano

por: Lucia Malla Antigos, Coréia do Sul, Línguas do mundo, Quadrinhos & Animação

Continuando a “minissérie” improvisada de curiosidades que vêm emergindo da mega arrumação que estamos fazendo em casa, eis então que dentro de uma pasta que trouxemos da Coréia achei um recorte do jornal Daily Zoom [link em coreano]. Foi guardado por um motivo “saudosista” de expatriada na época. Afinal, mostrava uma tirinha da Mônica e Cebolinha em coreano. Estava na seção “World Cartoon” do jornal.

Mônica e Cebolinha em coreano

Só não me peçam para traduzir os balõezinhos… 😛

Tudo de bom sempre.

P.S.

  • Eu tinha uma coleção de revistinhas em quadrinhos da turma da Mônica e Cebolinha quando criança. Adorava as aventuras do Louco. As revistinhas foram repassadas para outra criança depois que cresci. Hoje, para matar as saudades da turminha, eu sigo o ótimo twitter da Turma da Mônica. Quem quer que seja o responsável pela conta de mídia social da tchurminha, faz um excelente trabalho. Fica aqui meu agradecimento nostálgico. 🙂
  • Uma vez até escrevi sobre minha paixão pela Turma da Mônica e Cebolinha aqui no blog… corre lá para ler o quanto esta turma me fez uma criança feliz. Muito obrigada por ter proporcionado tanta imaginação e criatividade, Mauricio de Sousa!
  • Da época em que morei na Coréia do Sul, há inúmeros posts contando sobre diversas cidades deste país incrível. Para saber mais das minhas aventuras pelas terras coreanas, portanto, clique aqui.


160
×Fechar