A Big Island não decepciona

por: Lucia Malla Big Island, Havaí, Viagens

Quinta-feira passada, recebemos a “notícia” de que teríamos que ir a Big Island para fotografar alguns locais específicos para uma reportagem (deixo vocês na curiosidade até ela sair publicada, ok?). Detalhe: tínhamos que ir o mais rápido possível – as fotos eram pra ontem, como tudo dentro de uma redação parece ser. Foi assim então que, em um dia, decidimos toda nossa viagem de fim de semana até Kona e adjacências. Contando os pontos que teríamos que ir como parte do assignment, sobrava espaço para colocar algumas atividades que a gente também gosta – entenda-se nadar no mar. Então, com esse mix de trabalho e lazer, fomos pro aeroporto na sexta-feira, depois de uma semana “daquelas”, que clamava por uns dias de relax.

Já estivemos na Big Island inúmeras vezes, na maior parte das vezes para curtir o mar, mergulhar, ver os bichos. É talvez a ilha mais diversa de atividades do Havaí, e já tendo visto bastante dela, escolhemos voltar a alguns de nossos points favoritos e encarar alguns poucos locais novos para sanar curiosidades pungentes. Imaginando que ia ser “apenas mais um fim de semana na Big Island”, afinal já conhecíamos, não podia ter tanta coisa nova assim, não é mesmo?

Não podíamos estar mais enganados.

Voltamos com mais de 1000 fotos. Que irei selecionar e postar aos poucos aqui nos próximos dias junto com as histórias e aventuras por trás delas, que foram tão diversas como a ilha em si. A Big Island definitivamente não nos decepciona.

Big Island não decepciona

Stay tuned.

Tudo de bom sempre.



168
×Fechar