Tubarão de dormir

por: Lucia Malla Antigos, Blogosfera & mídia social, Publicidade, Tubarões

Vi primeiro nos itens compartilhados do Edney. Vi meu nome estampado em todos os lados daquela figura de post. E gostei tanto que marquei no meu GReader para poder rever, rir, sonhar… E quem sabe um dia, num futuro longínquo, comprar – e dormir. Porque o preço (US$ 199.95!) era salgado para um saco de dormir. Ou melhor, um tubarão de dormir. Mas é tãããão a minha cara que dá até dó não ter, vocês não acham? 😀

Tubarão de dormir

No site que vende, eles chamam a atenção para o fato de que o produto é uma tentativa de diminuir a fama de “mau” do tubarão e torná-lo um animal mais “fofo”. Eu curti, mas também sou presa fácil nesse caso…

Com um ChumBuddy (olha que nome perfeito ao invés de tubarão de dormir!) desses me acompanhando nas andanças pelo mundo, tenho certeza que vou sorrir. Até dormindo.

Tudo de bons sonhos sempre, ao dormir dentro de um…

“Tutu-tutu-tututubarão!/ o peixããão/ que tem um enorme coração!”

(E obrigada a todos os amigos e amigas que também me enviaram o link do original em inglês, da loja que vende (lá se vai meu suado dinheirinho…), ou do post do Nick Ellis no Blog de Brinquedo. Vocês são ainda mais fofos que esse tuba por lembrarem da malla aqui além da Shark Week…)



124
×Fechar