Sem palavras

por: Lucia Malla Amigos de viagem, Antigos, ArteSub, Fotografia, Livros

Foi como fiquei após chegar de uma semana de isolamento virtual no México. E fiquei assim, sem palavras.

Porque jamais imaginaria tamanha e tão espontânea homenagem ao nosso livro, Jardins Marinhos Tropicais“. E em duplicata, para divulgar e compartilhar ainda mais. Imensamente feliz em perceber o quanto o livro foi efetivamente compreendido, mastigado, refletido e curtido, de uma maneira tão abrangente e, ao mesmo tempo, sutil.

Sem palavras - JMT

Obrigada, Allan, por tanto carinho, compreensão e amizade. Por deixar a gente sem palavras.

Tudo de melhor sempre pra você, meu amigo.

(E que venham mais rodadas de vinhos pela Itália um dia!)

P.S.

  • Nosso livro “Jardins Marinhos Tropicais”, publicado pela Editora Metalivros, está disponível à venda em qualquer livraria online de sua preferência. Para saber mais sobre o livro, clique aqui. Ah, além disso, há uma versão em inglês do livro também.
  • Para ler resenhas que saíram em revistas brasileiras, clique aqui.
  • Foi uma grande honra. Mas este livro também virou uma exposição artística e fotográfica em praça pública em três cidades do interior de São Paulo: em Votuporanga, em Itápolis e em Fernandópolis. Foi emocionante perceber o quanto as crianças se empolgaram (e viajaram) com as imagens do fundo do mar!
  • De vez em quando, me aventuro a escrever resenhas de livros que leio nas horas vagas. A lista completa destas resenhas você pode encontrar nesta página do blog.


80
×Fechar