Sexta Sub: véspera

por: Lucia Malla Antigos, Blog, Blogversário, Mallices, Sexta Sub

Todo mundo sabe que na véspera de um dia importante para a gente, ficamos com aquele frio na barriga, aquela ansiedade que não dá pra esconder. Eu sou assim, pelo menos. E amanhã é um dia desses bem bacana. 6 anos de blog.

6 anos! Haja assunto… Acho que uma vida, afinal, pode gerar assunto suficiente. Basta querer. Ou não.Véspera

Mas divago.

Enfim, fato é que não consigo ficar ansiosa com o aniversário do blog. (Nem com a véspera, aliás.) Porque ele flui tão naturalmente de meus neurônios e divagações malucas, que não há ansiedade; há tranquilidade. Dessa longa jornada que me fez conhecer tanta gente legal, tantos assuntos interessantes, tantas idéias e reflexões bacanas, tanto compartilhar, só tenho palavras positivas para dizer. Mesmo nos piores momentos, há sempre uma luz no fim do túnel, aquele momento no fim do dia em que eu sento no computador e um assunto escapa sem querer.

E a foto da Sexta Sub, em que estou pronta para pular para um mergulho, é um pouco desse sentimento de véspera. De início de aventura, de vontade de explorar, de satisfazer minhas necessidades supérfluas de mar e sorrisos, com uma tranquilidade-mor inexplicável. É como sentar com a tela branca na frente. A sensação daquele momento inicial em que tudo é possível no seu sonho e desejo. Há todo o mar a sua frente, esperando para ser explorado. Há infinitas possibilidades. Basta mergulhar e começar.

Tudo de bom sempre.

P.S.

  • Leia aqui mais posts de outras Sextas Subs…


103
×Fechar