Eu também amo canecas

por: Lucia Malla Amigos de viagem, Antigos, Blogosfera & mídia social, Comes & bebes

A Cler estava outro dia comentando sobre canecas no twitter. Então entrei na conversa de enxerida e terminei mostrando a ela minha caneca de café postada em idos jurássicos. Ela adorou. Além disso, pediu que eu enviasse a foto para ela colocar no blog Eu amo canecas, que ela mantém. O blog posta sempre as canecas mais lindas do mundo, para você se inspirar e suspirar.Eu também amo canecas

Não só a Cler postou minha caneca, como fez um post fofíssimo mostrando também outra caneca predileta minha. E esta última, decerto, uma aquisição recente que tem a minha cara, afinal.

Cler, obrigadão por tanto carinho! 🙂

Tudo de bom sempre. E viva o admirável mundo das canecas!

P.S.

  • Além de reafirma que eu amo canecas, de vez em quando participo de brincadeiras de listas, blogagens coletivas, entrevistas e outras fuzarcas pela blogosfera brazuca (e às vezes na gringa também). Toda essa agitação online geralmente é postada na categoria “blogosfera e mídia social”. Se você quiser dar boas risadas e refletir de montão, dá uma passeada por esta página.
  • Meus amigos de viagens reais, virtuais e na maionese também tem uma categoria só pra eles. Veja quem são e o que contam – e as aventuras em que se metem – meus amigos de viagem.


114
×Fechar