Malla versão 3.6

por: Lucia Malla Antigos, Mallices, México, Viagens

É, mais um ano se passou. E este ano de 2010 passou tão rápido, e tão cheio de atividades, que nem senti meus 35 anos. Foi como se do 34 eu tivesse pulado direto pra versão 3.6, de tão puxada que a rotina foi.

Acho que assim será daqui pra frente, né? O único momento em que relaxei totalmente foi durante a viagem pro México em julho. Nesta viagem, além do tubarão-baleia e dos mergulhos em Cozumel, visitei as ruínas maias, cuja foto estampa este post. Aos curiosos, estou aí curtindo a praia em Tulum. (Para sugestões de acomodação em Tulum, clique aqui.)

Malla maia - versão 3.6

Como eu ADORO aniversários, não podia deixar pelo menos mencionar a data querida aqui no meu blog Malla de tantos anos de vida. À medida em que envelhecemos, entretanto, o aniversário passa a ser mais uma ótima desculpa para compartilhar com os amigos em geral as últimas aventuras ao redor de uma mesa de bar. Nem que esta mesa seja virtual apenas.

Fica então meu tintim a todos que por aqui passam, que aguentam tantas mallices tubaronísticas, como forma de agradecer por tão generosa e valorosa companhia e amizade.

Tudo de melhor sempre pra todos nós. E pra mim Malla versão 3.6 também, oras. 😀



123
×Fechar