Sexta Sub: tchau, 2010!

por: Lucia Malla Antigos, Sexta Sub

Tchau, 2010!

Essa foto aí debaixo reflete bem o espírito de 2010. Foram portanto “ondas” quebrando nas minhas costas, uma atrás da outra.

Tchau 2010

2010 foi um ano super-atribulado pra mim. Muito trabalho, muita burrocracia pra lidar, muita correria, com a sensação de que não tive um segundo sequer pra respirar direito. Também foi um ano com notícias estranhas, umas tristes, outras bizarras, algumas interessantes.

Então estou super-feliz que (tchau) 2010 está indo embora, pra me aliviar um pouco. Afinal, ultrapassei grandes obstáculos profissionais neste ano (não todos, ainda faltam alguns pra 2011). Mas foram às custas da minha energia. Por isso, faltou gás para me dedicar aos meus hobbys prediletos (blog, entre eles), à arrumação da nova casa (um dos highlights de 2010 foi que nos mudamos para um apê super-gostoso, que eu amo de paixão) e efetivamente poder descansar a cabeça.

Mas… No balanço final, até que foi um ano ok, sem maiores problemas. Apenas correria alucinada mesmo. E tudo que eu desejo a todos que passarem por aqui é que o ano que vem seja mais tranquilo, mais cheio de experiências bacanas e recompensadoras, e mais cheio de… Viagens!

E que venha o ano de 2011! 🙂

Feliz Ano Novo pra todos!

P.S.

  • A casa aí do canto da foto é onde o Obama e família estão hospedados esta semana em férias. Fica no final de Kailua Beach, do lado leste da ilha de Oahu. Em períodos normais (i.e. sem o Secret Service ao redor), é uma praia ótima pra fazer kitesurf e aprender a surfar.
  • Resoluções de Ano Novo? Já cheguei ao fim de 2010 com 3kg a menos. Já estou satisfeita. Se eu conseguir chegar ao fim de 2011 com 4 artigos científicos publicados (minha meta pessoal) estarei imensamente feliz. Além disso, “quero mais é saúde”, como cantava a Rita Lee.
  • Veja aqui outras Sextas Subs do blog.


100
×Fechar