Sexta Sub: cortina de fogo

por: Lucia Malla Antigos, Cotidiano, Fotografia, Sexta Sub

Tenho postado pouco, eu sei. Tenho me silenciado na internet como nunca antes havia acontecido, desde que comecei este blog. E tenho me sentido como numa cortina de fogo. Há motivos.

Cortina de fogo

Em primeir lugar, estou com uma visita muito especial aqui em casa, e temos aproveitado cada segundo para curtir ao máximo nosso visitante: jantares, passeios, jogos de palavra cruzada e vinhos, para ficar só no essencial.

Em segundo lugar, o trabalho me magnetiza (“novidade!”). Tem me ocupado a cabeça deveras. E eu amo isso, entenda-se.

Em terceiro lugar, é que estou preparando novidades para o blog. Portanto, embora pareça que este espaço esteja juntando uma teinha de aranha aqui, outra acolá, ando na verdade fazendo coisas no backstage. Daqui a pouco a cortina de fogo se abre. Surpresas. Stay tuned.

Tudo de bom sempre.

P.S.

  • “Cortina de fogo” é como eu chamo esta foto aí de cima, de um crinóide amarelo. Foi tirada no point de mergulho chamado Temple of Doom, na Grande Barreira de Corais da Austrália. Para um pouco mais sobre como é o mergulho na Grande Barreira Australiana, leia meu post sobre Heron Island.
  • A Sexta Sub é uma seção do blog onde se celebra o mundo subaquático através da fotografia. Outras imagens e histórias da Sexta Sub você pode encontrar na página da Sexta Sub, onde há aliás uma lista completa de posts.



128
×Fechar