Sexta Sub: a onda do Palikir Pass

por: Lucia Malla Antigos, Estados Federados da Micronésia, Ilhas, Micronésia, Sexta Sub, Surfe

E já que um dos assuntos da semana por aqui foi o surfe no Palikir Pass, em Pohnpei… Deixo aí a componente mais famosa do local: a onda do Palikir Pass. Vista por baixo, por certo, pronta pra virar mais um tubo perfeito. Pronta para ser surfada por alguém, nem que seja um peixinho maroto perdido neste mundo tropical.

Onda do Palikir Pass

Içáááá!!! Boom!!!

Tudo de bom – e boom – sempre. E um ótimo fim de semana a todos!

P.S.

  • Estive na Micronésia algumas vezes. Portanto, diversos posts aqui no blog contam um pouco desta viagem sensacional a um paraíso do Pacífico. (Principalmente para quem mergulha…) Se você quiser saber mais dicas e os roteiros que usei para visitar os Estados Federados da Micronésia, mais especificamente a ilha de Pohnpei onde fica o Palikir Pass, clique aqui.
  • Esta onda foi super. Mas se você quiser apreciar outras fotos subaquáticas super… Que tal então dar uma surfada nos outros posts da Sexta Sub aqui no blog? Tenho certeza de que não se arrependerá…
  • Embora nem sempre onda grande seja sinal de surfe, não dá pra falar de onda grande surfável sem lembrar do maior surfista de todos os tempos: Eddie Aikau. Que tem seu campeonato especialíssimo nas águas de Waimea Bay durante o inverno no Havaí.
Booking.com


137
×Fechar