Sexta Sub: sexta-feira 13

por: Lucia Malla Antigos, Sexta Sub

Hoje é sexta-feira 13. Dia de sorte ou azar, contudo você decide. E de assustar os outros. Mas, quem se assusta com o peixe-escorpião-do-diabo* bonitão aí de baixo???

Sexta-feira 13

Tudo de sub sempre.

Para viajar mais nesta sexta-feira

Este peixe-escorpião foi fotografado nas Filipinas. Aqui no blog, há um extenso arquivo de posts de mergulho nas Filipinas, com diversos aspectos da viagem por aquelas ilhas da Ásia. Você pode ler sobre a reserva marinha da Ilha de Apo, um exemplo incrível de projeto de conservação envolvendo a comunidade que deu certo. E, sem dúvida, um dos lugares mais fantásticos para se mergulhar no planeta.

Outro post bacana é o que conta sobre o mergulho em Dumaguete, uma cidade costeira da ilha de Negros. Em Dumaguete, o “quente” é ver a biodiversidade marinha inacreditável, principalmente da fauna macro.

Outro ponto incrível de mergulho é a região de Puerto Galera. Ali pertinho fica a Ilha Verde, que aliás já foi considerada o mais biodiverso ponto marinho de mergulho do planeta. Curtir um pouco da cidade também é parte da experiência filipina. Seus caminhos revelam surpresas.

A capital das Filipinas, Manila, é uma das cidades mais musicais – no estilo underground da coisa – que já visitei. Simplesmente em todo canto há bandinhas cover de rock, country etc. tocando. Numa sexta-feira à noite, se perder por alguns dos inúmeros bares de música ao vivo da cidade vale muito a pena.

E boa viagem às Filipinas! 🙂



106
×Fechar