Sexta Sub: dois mil e quatorze

por: Lucia Malla Antigos, Mallices, Sexta Sub

É tanta coisa pra comentar sobre estas últimas semanas que não sei por onde começar. Mas começo pelo começo, para citar o óbvio: 2013 foi um ano em que eu pisquei o olho, e puft! ele acabou. Já é dois mil e quatorze. Fui meio que atropelada pelo ano, simples assim.

dois mil e quatorze

Voou muito. Talvez porque eu mal tenha tido tempo pra respirar, com inúmeras atividades na agenda. Ou porque as prioridades mudaram, e ainda estou me ajustando a esta nova ordem. Ou porque as decisões cruciais foram muitas, a maioria carregadas de complexidades e multilateralidades, na vibe tudoaomesmotempoagora.

Por isso, tudo que eu desejo neste 2014 é relax. E um pouco mais de organização da minha parte na agenda, para que eu possa dedicar algumas horas às brincadeiras dos bytes e ao blog. Que, aliás, vai ganhar uma bela novidade em breve. Stay tuned.

Por isso a foto da Sexta Sub de hoje. O cardume de peixes formando um coração. (Alguém já disse antes, mas não custa enfatizar: all we need is love.) Organização e amor, num mar azul de tranquilidade, de inúmeras descobertas surpreendentes.

E pessoas acima de tudo, se divertindo e curtindo e descobrindo e redescobrindo e se empolgando e arriscando e aprendendo e vivendo; tudo de bom, sempre.

Esta praia virtual está aberta para os mergulhos de dois mil e quatorze, pessoal! E que venham as boas ondas!



117
×Fechar