Sexta Sub: Malla versão 4.0

por: Lucia Malla Antigos, Mallices, Sexta Sub

Versão 4.0 atualizando. Eis que chega um dia marcante em minha vida de tantos rodopios. O dia em que entro na casa dos “enta”, como meu pai costuma dizer. Desta casa, aliás, é possível que nunca mais saia – porque para sair dela, é preciso torcer muito pra saúde não faltar… 

Malla versão 4.0

Enfim, fato é que já me sinto com 40 anos há meses. Não por antecipação, mas porque este ano foi extremamente produtivo em todos os aspectos da minha vida – exceto a escrita deste blog, confesso. Várias pendências de muitos anos ganharam uma resolução plausível, efetiva, nos últimos meses, e aquelas que ainda não têm resolução estão cada vez mais “solucionáveis”. Em resumo: a vida andou de vento em popa em 2014.

Talvez esse sentimento de accomplishment tão forte tenha sido o que me preparou antecipadamente para os 40 anos. Ou talvez seja esse constante otimismo que nunca me deixa pensar no copo vazio ou no dia chuvoso, que me faz cada vez mais apaixonada pela vida e pelos meandros delicados por onde ela percola.

Entrando na versão 4.0 com o pé direito

E o que aprendi nestes 40 anos? Alguma coisa, garanto, pois a vida é um aprender eterno. Principalmente, aprendi a ter menos certezas e mais suposições embasadas. A olhar mais pros fatos e a abraçar mais as pessoas. A ter menos pressa e mais presença. A pensar menos em problemas e mais em soluções. Posso afirmar que nos últimos 40 anos percorri um trajeto de muitas milhas, onde cada metro a mais não raro chegou numa nova estrada, pronta para ser explorada. Ah, a vida, essa jornada incrível cheia de surpresas!

Só posso torcer para que os próximos 40 anos me tragam mais novas estradas. E que sejam tão bacanas, cheios de emoções e amigos, sorrisos e risadas, mergulhos e água salgada, viagens reais e na maionese quanto foram os primeiros 40 anos da minha vida. Aloha a todos que fizeram e fazem parte desta jornada de 40 anos de vida: ela fica mais colorida por causa de vocês.

Tudo de bom sempre por mais 40 anos (pelo menos!)!!! 😀

Malla versão 4.0
Com sol, sem filtro. 



98
×Fechar