Sexta Sub: Pipe Masters 2017

por: Lucia Malla Esportes, Havaí, Oahu, Surfe

Hoje começa a janela de intervalo para o Pipe Masters 2017, que coroará não só o campeão mundial e surfe de 2017 como o vencedor da Coroa Tríplice do Havaí. A competição ocorre nas ondas perfeitas de Ehukai Beach – ou Banzai Pipeline, a meca do surfe mundial.

Pipe Masters 2017 - John John Florence

John John tem as melhores chances para ganhar.

A disputa do título mundial está acirrada, entre John John Florence (Hawaii), Gabriel Medina (Brasil), Jordy Smith (África do Sul) e Julian Wilson (Austrália). Confesso que meu coração está dividido. Ao mesmo tempo que gostaria de ver o brasileiro levando, também queria muito ver o Jordy Smith ganhando, que tem um surfe de excelente qualidade. Julian Wilson é o que tem menos chance, mas ainda assim pode surpreender. Já John John… Joga em casa, com torcida e pontuação a seu favor. Em termos de probabilidade, aliás, John John é o que tem maiores chances de levar o título. Exciting!!!

O intervalo para que a competição ocorra este ano vai de 08 a 20 de dezembro. De acordo com o Surfline, tem um swell grande chegando amanhã. Isto pode, portanto, significar o início da competição já neste fim de semana! \o/

Pipe Masters 2017 - Gabriel Medina

Gabriel Medina é o Brasil no Mundial 2017.

E aí, quem vamos ver esta final de copa do mundo no Havaí? 😀

Tudo de surfe sempre. E dá-lhe Pipe Masters 2017!



314
×Fechar