5 blogs para o BlogDay

Diz a lenda que dia 31 de agosto é o BlogDay – apesar de estar em Cancun ainda, meu computador está no horário de Honolulu, então hoje ainda é dia 31 para mim. No BlogDay, a idéia é que se indiquem 5 blogs que você curte ou que você não vive sem ou que você acha bonitos ou com quem você se diverte mais ou whatever. Porque blogs são pessoas, e interagir é fundamental. Estou tendo a prova disso em aqui em Cancun.

Decidi que minhas indicações para esse ano seriam de blogs que recentemente (e recente aqui é um conceito bem elástico) me cativaram. Coincidentemente, são todas mulheres. Rapidinho – que eu preciso pegar um vôo daqui a uma hora – são elas:

1) From Lady Rasta – o jeito Flavia Penido de ser, educar crianças, compartilhar dicas de beleza, falar besteiras e saber dar risadas, principalmente de si mesma. Posts longos e sinceros, que eu adoro. Por sorte minha, é também uma amiga querida de eventos e momentos.

2) Locutório – minha vizinha de Interney, Simone Iwasso tem uma capacidade de registrar o lirismo das coisas impressionante. Os textos são curtos, mas escondem nas entrelinhas reflexões e profundidades sobre a vida inacreditáveis. Um brinco.

3) Duas Fridas – Monix e Helê estão aí blogando desde o jurássico, e sempre de uma forma encantadora, cheia de sutilezas, opiniões e paixões. Adoro o equilíbrio harmonioso com que as duas levam o blog.

4) Urbanamente – dos blogs mais recentes da minha listinha de prediletos, este aí é o número 1. A Ana Paula traz uma dimensão ao tema urbanismo que é uma delícia. Agradeço imensamente à minha amiga Alline pela indicação de tal preciosidade, que só acrescentou a minhas leituras do dia-a-dia.

5) Abrindo o bico – A Marcie recém-abriu o blog dela, e em poucos posts já entrou pra minha lista de prediletos. Suas dicas de Nova Iorque são muito boas e a cada post, mais eu fico com vontade de voltar a Big Apple um dia.

É isso aí. Share the love. (©berêthanks for your indication and the words, my dear.)

Tudo de bom sempre.



141
×Fechar