Aloha direto do Domingão de Twittadas

por: Lucia Malla Antigos, Big Island, Blogosfera & mídia social, Havaí, Kauai, Maui, Oahu

O twitter neste domingo foi inundado de dicas sobre viagem para o Havaí. E, ironia das ironias, inundação é a palavra correta. Isto porque ontem à noite, enquanto eu preparava o post final do Domingão, o Havaí se preparava para receber um tsunami de verdade, resultado de um terremoto no Canadá.

Domingão de twittadas - Havaí

Parênteses

A cidade aliás mostrou um preparo fenomenal das autoridades e da população que, numa noite de sábado pré-Halloween, conseguiu evacuar seu litoral e espalhar em menos de 3hrs a notícia via sms, email , twitter, TV e afins, e seus desdobramentos – como o fechamento de diversas lojas, a falta de gasolina, as informações atualizadas do Pacific Tsunami Warning Center, etc. Parabéns a todos os envolvidos em evitar o pânico desnecessário neste Saturday Night Tsunami Live.

Domingão de Twittadas

Mas voltando ao domingo. Se você não acompanhou a tag #DomingãodeTwittadas #HAWAII, já pode ver o resultado final, compilado pelo Júnior com a minha colaboração. São, afinal, 167 dicas de como se preparar para uma viagem ao Havaí, em ritmo de aloha total!

Vale acrescentar também que o Domingão de Twittadas ganhou layout novo, e está agora com uma página dedicadas aos colaboradores – a minha já está lá, com a bio-poeminha de pé quebrado que eu fiz e colo aí embaixo, para facepalm de todos, hihihihi!

Então, mais uma vez, obrigada Júnior, pela oportunidade de participar da brincadeira do Domingão!

Tudo de Havaí sempre.

P.S.

“Lucia Malla é:

Carioca de gestação,

Capixaba de coração,

Cidadã do mundo por opção.

Cientista de profissão,

preocupada com a poluição;

Mergulhadora por diversão,

Fotógrafa por conjunção,

Apaixonada por tubarão.”

Lucia Malla já se aventurou por quatro continentes – e diversas ilhas. Hoje mora no meio do oceano, no Havaí. Escreve em seu blog sobre as viagens reais, virtuais e na maionese que vivencia, principalmente à beira-mar. 

Gostaram? 😛



511
×Fechar