Aventura do dia

por: Lucia Malla Animais, Antigos, Bonito & Pantanal, Brasil, Fotografia, Viagens

Eis a aventura do dia. Um jacaré-do-Pantanal (Caiman crocodilus yacare) na beira da água em um corixo do rio Miranda, no Pantanal Sul de Miranda (MS). E estávamos na água com ele.

Aventura do dia - jacaré do Pantanal

Afinal, lembrando que por trás de toda foto há sempre uma pessoa operando a máquina. Nesse caso em particular, aliás, sem usar o zoom. 😉

Tudo de bom sempre.

P.S.

  • Além desta aventura do dia, a ida ao Pantanal sul trouxe diversas experiências bacanas, que foram contadas num post completinho, repleto de cavalgadas e bichos incríveis. Então corre lá pra ler!
  • E para outros posts de viagem pelo interior do centro-oeste do Brasil, em Bonito & Pantanal, clique aqui.
  • Neste blog, adoramos cair na água com grandes predadores. Lembram do mergulho com o bull shark, no Beqa Lagoon em Fiji? É um dos tubarões que mais matam no planeta. Mas a operação de mergulho deles é tão segura que a gente nem sente que está na água com uma ameaça tão grande. Mas, é claro, alguns destes predadores nem são tão ameaçadores. Um exemplo foi quando vimos o macaco muriqui do Norte, em Caratinga, Minas Gerais. Apesar de grande e ágil, a experiência foi inesquecível para a gente, com um primata ameaçadíssimo de extinção.


168
×Fechar