Desafio malla: onde estou?

por: Lucia Malla Antigos, Charada

Onde estou?

Onde estou - estrada de cascalho

No domingo de Páscoa – há 8 dias, portanto – decidimos sair em mais uma viagem. Eu adoro esse tipo de decisão de estrada, feita de última hora, ainda mais para observar vida selvagem. Sei que isso requer paciência, e corre-se ainda um bom risco de o bicho simplesmente não aparecer. Mas é uma probabilidade que eu gosto de arriscar.

Em menos de 4 dias, portanto, nós tivemos que mover pirâmides para organizar uma viagem complicada, que a maior parte das pessoas leva meses (alguns até anos!) preparando e se ansiando. Cacei informações pela internet e terminei achando alguns sites e um blog muito bom sobre o local que ajudou (no post-resposta, deixo o link). Além disso, terminamos indo de improviso, sem hotel confirmado e em clima de aventura mesmo. Saímos de casa na 6a passada e já estamos curtindo a amplitude da paisagem, num vilarejo no meio do nada seco, visitando nossos parentes pela estrada. 😀

É claro, pagaremos patos, e os mesmos serão relatados no futuro neste mallablog. Enquanto isso, deixo a vocês o desafio. As pistas estão pelo post. 😉

(Ah, e o pessoal do Faça não vale pitacar, porque eles já sabem onde eu estou! hehehe!)

  1. Onde estou?
  2. Qual o nome do vilarejo próximo?

Desafio difícil, eu sei. A resposta virá (com fotos, se possível) quando eu voltar a acessar o blog, em aproximadamente 1 semana.

Tudo de ??? sempre.

P.S.

  • Dia 02/abril é o último dia para enviar um post falando sobre cidades para participar da 2a edição do “Mundo de Cidades”, carnaval de cidades que rola lá no Goitacá. O Mundo de Cidades será publicado no dia 04/abril. Participe! Vale qualquer aspecto de qualquer cidade do mundo.
  • A resposta deste Desafio Malla pode ser lida aqui.


400
×Fechar