Malla versão 4.4

por: Lucia Malla Mallices

Chegou a hora daquele upgrade anual do software. Para o ano, eis que virarei a Malla versão 4.4. Que vem com corrida todos os dias pela manhã rumo ao bem-estar.

2018 foi um ano duro e de muita correria. O ano começou e quando pisquei o olho… Pluft! Dezembro. Por outro lado, parece que foi há 4 anos que houve uma Copa do Mundo. Mas não, tivemos os jogos na Rússia há menos de 6 meses. Tempo é mesmo relativo, como disse um físico famoso.

Um verão de viagens diversas, que precisam ser logadas aqui, eu sei… Organizar o aniversário de 70 anos da mamãe. Vários estudantes para orientar. Perder Waiopae – ainda fico triste quando lembro. Alguns projetos científicos finalizados – e outros começando com o pé direito. Muitas conversas e reuniõezinhas deliciosas com os amigos e familiares. Muitos posts não-escritos – entretanto, um layout novinho do blog, para me deixar ainda mais apaixonada por este espaço.

Enfim, um ano de produtividade e satisfação. Apesar do caos político-social que vivemos no grand scheme of things.

Selfie time!

Entretanto, como boa otimista de carteirinha que sou, sempre acredito que o próximo ano de vida será melhor ainda. Que porventura terá mais suco de maracujá com champanhe. Ou mais tubarões e ciência. Ou menos especulação e mais reflexão. E que minhas andanças e aventuras continuem gerando experiências inesquecíveis.

(E por fim, pela saúde do planeta, que haja mais ação e menos falação. Ainda mais depois do último relatório do IPCC…)

Comemoro o aniversário em outra ilha. E acho que estarei hidratada pra nova idade que começa. Celebremos! 🙂

Malla versão 4.4

Me hidratando para a Malla versão 4.4.

Tudo de malla sempre nesta data querida.



318
×Fechar