Outono na Coréia do Sul

por: Lucia Malla Antigos, Coréia do Sul, Fotografia, Viagens

Ontem foi dia da árvore. E o outono na Coréia do Sul começou enfim. A lembrança mais clara de que as árvores são lindas: folhas coloridas.

Outono está aí

Esta foto foi tirada no Parque Nacional de Seoraksan, num dia de outono na Coréia do Sul, na viagem que fizemos ano passado.

Hora então de renovar as cores da vida, não?

Um belo início de estação a todos que viajam por este blog. Um blog que decerto hiberna um pouco enquanto dou uma voltinha pelo mundo afora.

Tudo de bom sempre.

P.S.

  • De vez em quando, eu me aventuro a escrever sobre o outono em diferentes pontos do planeta. Afinal, esta estação costuma ser a mais colorida e animada, sei lá por quê. Para quem quiser também admirar outros outonos, eis minha admiração pelas cores no Japão, pelas baleias do Havaí e pela mudança abrupta das estações em Boston.
  • Morei na Coréia do Sul por quase três anos. Este blog, aliás, nasceu lá, numa noite de outono. Nesse período, rodei bastante pelo país. Há, portanto, inúmeros posts contando roteiros, peculiaridades e detalhes da rotina deste país asiático. Para quem tem interesse em conhecer mais de como é viver na Coréia do Sul, aconselho dar uma passeada nesta categoria do blog.

Booking.com


484
×Fechar