Outros 500

por: Lucia Malla Antigos, Blogosfera & mídia social, Publicidade, TV

Já faz alguns meses que conversei com duas mocinhas simpáticas do projeto da Multishow chamado “Outros 500″ pelo Skype. Elas me explicaram os detalhes do projeto, objetivos etc. e me convidaram gentilmente a participar, como “embaixadora de turismo” – embora até hoje o termo não esteja muito claro na minha cabeça… mas tá beleza.

Outros 500 - Projeto Multishow TV

Na época em que conversamos também, eu estava em meio a viagens e um tsunami de trabalho, e não pude dar a atenção necessária ao projeto experimental que nascia. Que me soou bacana, por sinal, integrando TV e twitter. Não sei como está sendo a prática destas idéias aí no Brasil, mas pelo que as mocinhas me explicaram parecia bem interessante. Então a Multishow lançou o projeto [links para vídeos], aglomerou um monte de gente bacana em diversos canais… E agora, finalmente, poderei ajudar, entrar na tal “experiência colaborativa de TV e internet”.

Tentarei postar mais frequentemente no twitter para o projeto, embora minha maior crítica ainda seja a ausência de um aplicativo do projeto para celular, o que facilitaria muito as postagens e a interação – twitto na maioria das vezes pelo celular. Enfim, sou do time “viagem” e espero que agora a Malla seja “Outros 500”. De verdade, não só no papel. 🙂

Boa sorte à galera dos Outros 500!

Tudo de bom sempre.

P.S.

  • Esse não é um texto patrocinado. Não lucrei nada para participar do projeto nem escrever sobre ele. É realmente um experimentalismo que decidi incorporar à minha vida virtual – sou curiosa inata, esqueceram? Vamos ver como rola… Sigo experimentando. Coisa de cientista mesmo…


505
×Fechar