Sexta Sub: costão rochoso

por: Lucia Malla Coréia do Sul, Sexta Sub

Direto de Ulleung-do, a foto deste costão rochoso lindíssimo.

costão rochoso

O costão fica em Songgot, na ilha de Ulleung, Coréia do Sul. Aliás, onde fizemos um snorkel muito especial. A água era estupidamente gelada, mas a paisagem submersa era bem diferente. Muitas algas e pedregulhos, como se fosse a extensão do costão rochoso acima da linha d’água. Muito interessante.

Ulleung-do“, em coreano, significa “Ilha Misteriosa”. E este snorkel em Songgot realmente deixou esse feeling na gente. Afinal, a paisagem do costão rochoso parecia saída de um filme de mistério… como a da foto acima. Vocês não acham?

Tudo de sub sempre.

P.S.

  • Só pra constar, momento Tommy. Estou super-feliz. Porque ontem ganhei o prêmio de “melhor seminário da pós-graduação” no StudentCamp da Escola de Medicina da Universidade. Falei sobre minha pesquisa de doutorado, e é animador saber que as pessoas tenham gostado – sinal que estou num bom caminho. O prêmio simbólico (pero no mucho!) foi um vale-jantar no Roy’s, que é um dos melhores e mais caros restaurantes da cidade e que eu não conheço. Em breve, conto como foi – quem sabe não entra na minha lista de prediletosDe qualquer forma… eeeeeeeeeeeeeeeee!!!! 😀
  • (E achei o máximo ser apresentada pela chefe da Pós-Graduação como “the Brazilian blogger that unfortunately blogs in Portuguese. Thus not shares her mindful scientific thoughts with the English audience”. Tommy total!!! Talvez um blog em inglês no futuro…? Foor for thought, definitely.)


307
×Fechar