Sexta Sub: meu primeiro sub-beijo

por: Lucia Malla Amigos de viagem, Antigos, Comportamento, Crianças, Sexta Sub

No fim de semana passado fomos descansar no sítio de primos em Guararema, perto de São Paulo. Na piscina, as crianças fazendo farra e festa – e André com a máquina, lógico. Então ele conseguiu uma foto linda e singela de um beijo inocente e travesso ao mesmo tempo. O beijo ocorreu embaixo d’água – um sub-beijo, enfim. Uma das meninas é a irmã do garoto. Que é muito fotogênico embaixo d’água, por sinal. Olha só a imagem.

Meu primeiro beijo sub

Um sonho de fofura, não? 

O que eu mais gosto desta foto é o sorriso inocente do menino enquanto recebe o beijo das meninas. Muito cativante, enfim. Momento relax e aconchegante.

E para um fim de semana em família, relax é portanto tudo que a gente pede, né não?

Tudo de sub sempre.

P.S.

  • Quer ver outros momentos emocionantes embaixo d’água? Dá uma passadinha então na página dedicada à Sexta Sub aqui do blog. Lá, uma lista completa de diversos momentos deliciosos e curiosidades incríveis do mundo subaquático pelas diversas esquinas do mundo.
  • Há sítios de relax e sítios para vermos muitos bichos. No blog, contei um passeio pela fazenda San Francisco, no Pantanal sul, que tem inúmeras atrações animais sensacionais, incluindo onças e jandaias. Leia mais aqui.


480
×Fechar