Sexta Sub: nas dunas dos Lençóis Maranhenses

por: Lucia Malla Brasil, Maranhão, Sexta Sub

…e já que a nostalgia tomou conta deste blog esta semana com o relato do meu passeio pelo Xingó, decidi embarcar de vez nela e trazer para a Sexta Sub desta semana outro ponto de saudade do meu Brasil brasileiro: as dunas dos Lençóis Maranhenses.

Dunas estas que são, de longe, uma das minhas paisagens prediletas do Brasil e do mundo. Estivemos lá em 2007 (há 10 anos!!!!) e até hoje eu me pego pensando que gostaria muito de um dia voltar. Quem sabe um dia…

Sexta Sub: nas dunas dos Lençóis Maranhenses

Reviver aqueles momentos ventados, a felicidade livre e ingênua de escorregar sem pressa na duna branquinha e alva, e tchibum! Mergulhar na lagoa transparente… Ah, que delícia!

Nunca contei minha viagem para ver as dunas dos Lençóis Maranhenses com o cuidado devido aqui no blog. Na época, afinal, só fiz um post-análise sobre os gastos, o que não conta muito. É mais uma destas viagens da memória Malla que vão ficando anotadas no caderninho. Então quem sabe um dia…

(Ando nostálgica. Já já passa, pode deixar.)

Tudo de saudade sempre.

P.S.

  • Quer ler outros posts e ver outras imagens lindas de pontos sensacionais do planeta que passaram pela Sexta Sub? Então dê uma passeada na página da Sexta Sub. Ali, você encontra enfim a lista completa dos posts já publicados no blog às sextas-feiras.

Booking.com


956
×Fechar