Sexta Sub: peixe maori

por: Lucia Malla Amigos de viagem, Ilhas, Nova Zelândia, Polinésia, Sexta Sub

Estamos de saída hoje para uma semana de descanso viajante. O que significa principalmente olhar para paisagens nunca dantes avistadas. Vamos visitar amigos na ilha maori down under mais cheia de aventuras do planeta. Já estive na ilha norte em 2004. Mas dessa vez o foco da viagem é a ilha sul. Estamos animados também para ver as paisagens maravilhosas da região e, se possível, interagir com alguns animais marinhos, como um peixe maori. E brindar com vinhos Marlborough na companhia dos amigos queridos.

Peixe maori - peixe-escorpião - mergulho em Poor Knights

O blog vai ficar sem post até eu voltar no início de abril. Como vem se tornando costume nas minhas viagens, portanto, tentarei me desligar do mundo virtual o máximo possível. Mas uma fotinha no instagram ou twitter deve rolar, pode deixar.

Até breve!

Tudo de maori sempre.

P.S.

  • O peixe maori da foto é um peixe-escorpião (Scorpaenopsis sp.). Estava num mergulho que o André fez em Poor Knights, na ilha norte, há algumas décadas. Curiosidade: Poor Knights ganhou fama como ótimo point de mergulho depois que Jacques Cousteau listou-o como um de seus favoritos no mundo… ou seja. 😉
  • Curtiu o peixe maori e quer mergulhar por outras paragens marinhas? Que tal então visitar a página com a lista completa de posts da Sexta Sub? Nela você encontra uma série de possibilidades para se esbaldar de azul mar… Corre lá e vê!

Booking.com


419
×Fechar