Sexta Sub: subindo

por: Lucia Malla Amigos de viagem, Antigos, Ilhas Marshall, Mergulho, Micronésia, Sexta Sub

Subindo… Ou melhor, emergindo. 😀

Subindo do mergulho

Essa semana recebemos rapidamente em nossa casa a visita de uma amiga que mora em Pohnpei, na Micronésia. Em homenagem a sua passagem rápida pelo Havaí, deixo a foto dela subindo de um mergulho. Ela está naqueles momentos finais em que o tanque já está leve e a cabeça mais leve ainda. No momento quando a adrenalina já foi substituída pela endorfina no seu sistema e o relaxamento chega aos níveis máximos. No stress at all. Ah…

Relaxamento, aliás, que espero usufruir bastante neste fim de semana de feriadão que teremos por aqui.

Tudo de descanso sempre.

P.S.

  • Já contei no blog antes como foi meu batismo de mergulho. Teve stress, mas foi a porta aberta para um mundo desconhecido da qual sou extremamente grata em conhecer… Hoje, muitos anos depois daquele primeiro fatídico mergulho, posso dizer portanto que o mundo marinho é a minha paixão. Paixão esta declarada mais que escancaradamente em inúmeros posts aqui no blog. Posts que em suma admiram, discutem e compartilham os oceanos do mundo.
  • E, aos curiosos de plantão, podem dar uma olhada nos diversos mergulhos aventurescos ou emocionantes que já fiz pelos vários mares e compartilhei aqui. E o convite para mergulhar comigo está sempre de pé!


469
×Fechar