Sexta Sub: submersa em trabalho

por: Lucia Malla Antigos, Mallices, Sexta Sub

Pois é, eu desapareci mesmo da internet. Um tweet aqui, um email respondido ali, outro like no facebook acolá. Mas no geral, pouco tempo na frente do computador. Trabalho que pega, submersa em trabalho que estou. Passamos o fim de semana passado no Kauai e voamos de volta pra Oahu na 2a feira de manhã. E do aeroporto mesmo fui direto trabalhar. E desde então não parei um segundo sequer.

Sexta Sub - submersa em trabalho

Me sinto como na foto: submersa e focada num pontinho tão específico enquanto o mundo expandido lá em cima e lá fora acontece, cheio de reviravoltas. E eu cá, respirando com cautela, vendo a movimentação passar de longe. Um doutorado não é bolinho. Principalmente, se levado a sério, claro.

Enfim, sinto falta de escrever no blog. Semanas assim, que passam sem minha terapia bloguística, me deixam mais cansada – blogar me acalma e é um dos meus hobbies prediletos. Espero poder em breve voltar a relaxar aqui.

Enquanto isso, curtam o fim de semana. Eu, pelo menos, irei tentar não ficar submersa em trabalho demais. 🙂

Tudo de bom sempre.

P.S.

  • Enquanto estou trabalhando, por que vocês não aproveitam para ver a lista completa de posts da Sexta Sub do blog? É só clicar aqui.



406
×Fechar