Sexta Sub: virei banner

por: Lucia Malla Antigos, ArteSub, Fotografia, Mallices, Prêmios, Sexta Sub

Na foto abaixo, estou mergulhando num recife de coral em Apo Island, nas Filipinas. Este ponto é um dos melhores points de mergulho que já estive na vida, de biodiversidade impressionante. Mas aí que hoje é o último dia para enviar fotos para o Our World Underwater 2010, concurso de fotografia considerado o “superbowl” das fotos sub. Concurso do qual já participamos antes. Principalmente, cuja premiação acontece em Chicago (EUA). Então fui no website para ver mais sobre o concurso deste ano, ler as regras, quem sabe participamos de novo e tal. E olha a ironia. Virei banner! 😀

virei banner

Eu tô achando uma graça essa coincidência. Será que vai dar sorte também na nossa participação no concurso do Our World Underwater? Fingers crossed!

Tudo de sub sempre.

P.S.

  • Para ver todas as competições fotográficas em que as imagens subaquáticas do André foram premiadas, clique aqui.
  • Quer ver outro banner bacana? Na página da Sexta Sub, onde você encontra a lista completa de posts publicados nesta seção do blog, você pode ver um banner que construi com diversas imagens marcantes do mundo submerso. Corre lá!
  • Meus posts com relatos detalhados de Dumaguete, Puerto Galera, mergulho e outros destinos das Filipinas você afinal encontra neste link.


476
×Fechar