Os termos de uso e serviço regulam o uso desse site e são disponibilizados pela Lucia Malla. Ao acessá-lo você atesta seu conhecimento e concordância com os Termos de Uso.

As regras constantes dos Termos de Uso podem ser alteradas a qualquer momento e sem aviso. A utlização do site após as alterações implica em declaração de conhecimento do usuário e sua aceitação. Indico a consulta aos Termos de Uso antes de cada acesso, para averiguar alterações.

Termos de Uso

Acesso ao site

Para acesso ao site ou envio de comentários, bem como acesso a algumas funcionalidades ou recursos, pode ser requerido o fornecimento de dados para inscrição ou outras informações. Toda e qualquer informação exigida para navegação ou acesso restrito deve ser fornecida de forma correta, atualizada e completa. Sempre que considerar que a informação não esteja correta, atualizada ou completa, poderei recusar o acesso ao site ou qualquer dos seus serviços, sem prévia notificação.

Ao acessar ou interagir nesse blog o usuário está automaticamente concordando com os termos de uso aqui especificados.

Restrições de uso

Não é permitido associar a marca desse blog sem prévia autorização, o que veda expor nome, logo, marca comercial ou outros meios de identificação, de modo a dar ao usuário a impressão de que tal fonte possui direito ou autorização de expor, publicar ou distribuir este site ou as informações dele constantes.

É vedado fazer frame deste site em outro, hyperlink para esse site sem autorização expressa ou associar a marca a qualquer outra.

Propriedade da informação, fotos e imagens

Todos os conteúdos divulgados estão protegidos pelas leis de direito autoral e de propriedade intelectual vigentes.

Os conteúdos das publicações são dinâmicos, podendo ser alterados sem prévio aviso, com o objetivo de atualizar, corrigir, incrementar ou, simplesmente, deletar seu conteúdo.

Todos os direitos de propriedade intelectual com relação aos textos, imagens, vídeos, sons, marca e outros materiais integrantes dessa plataforma são de propriedade de sua autora ou de terceiros, aqui incluídos com permissão do autor ou proprietário correspondente.

Não é permitida a cópia na íntegra do post, mas podes navegar, compartilhar e reproduzir partes do seu conteúdo através de impressão, apenas para fins de informação, mas nenhuma parte do site ou suas publicações poderá ser vendida ou distribuida comercialmente, nem poderá ser incorporada a outro site, publicação ou trabalho.

Se você gostou do conteúdo e deseja referi-lo, transcreva apenas pequenos trechos, destaque a autoria e aponte o link de direcionamento para a publicação original – o link permanente é acessado ao clicar no titulo do post. Dessa forma você estará compartilhando de forma legal conteúdo de terceiro, sem causar prejuízos.

Fica vedada a utilização das publicações e/ou seus títulos em blogs agregadores de conteúdo, em vista dos prejuízos que podem causar aos titulares do domínio por penalização da indexação.

As imagens utilizadas nas postagens são retiradas de nosso arquivo pessoal e são de uso exclusivo do blog, estando protegidas contra cópia não autorizada ou não creditada. O uso de fotos e imagens para uso não comercial pode ser liberado, desde que seja solicitada e dada autorização expressa, após análise do autor, por email.

Para uso comercial verifique a disponibilidade direto no site da ArteSub, pela agência Pulsar Imagens, no Brasil, ou pela agência Alamy, no exterior.

Isenção de responsabilidade

Esse é um blog pessoal, onde compartilho minhas experiências ou estudos por liberalidade, sem fins lucrativos ou contratuais. Os textos refletem minhas experiências e, como tal, são subjetivos e não devem ser determinantes em suas escolhas.

As postagens refletem minhas experiências e opiniões e, em caso de opiniões de terceiros, indicarão seus autores e responsáveis.

Não possuo relação comercial ou negocial com hotéis, restaurantes, seguradoras ou demais empresas citadas, sugeridas ou indicadas nas publicações, sendo minhas opiniões baseadas em minhas experiências pessoais. A responsabilidade por negociações ou contratações entre leitores e tais empresas são de cunho pessoal entre o usuário e elas. O Uma Malla pelo Mundo não se responsabiliza por qualquer negociação havida entre leitores e as empresas citadas ou afiliadas, sendo a responsabilidade pela negociação do consumidor e da empresa.

A decisão pelo uso das informações contidas nesse blog são de responsabilidade apenas do leitor, que deverá sempre buscar sua atualização, permanência, bem como preços, endereços, forma de contratação e horários das atrações.

As postagens são escritas ao longo do tempo, baseadas em experiências acontecidas no tempo da publicação ou em época informada, não havendo qualquer obrigatoriedade ou sequer intenção de atualização posterior. O conteúdo não é completo, não devendo ser usado sem prévia checagem. Logo, toda a informação encontrada deverá ser obrigatoriamente checada pelo interessado, em todas as esferas necessárias. Busco compartilhar experiências e, quem sabe, inspirá-los – não assumo responsabilidades pelo uso das informações contidas em publicações, comentários ou imagens.

*Os termos de uso do blog Uma Malla pelo mundo foram elaborados pela BC&M Advogados e levemente modificados pela Lucia Malla.