Cancun cai na rede

por: Lucia Malla América Latina, Antigos, Blogosfera & mídia social, México

Então que chegamos em Cancun ontem para o “Cancun cai na rede”, sob um sol estupendo de lindo. Depois de um vôo de 8h de Honolulu a Houston, e ainda mais 2h de Houston para Cancun.

Cancun cai na rede

É minha primeira vez no México. Portanto, tudo me cheira a novidade. Meus olhos esbugalhados e o excesso de risadas de felicidades, aliás, demonstram isso para qualquer um. Depois de malas perdidas e afins, chegamos no Cancun Caribe Parc Royal Grand Hotel, à beira-mar. Aí vou até a varanda do meu apartamento. E  o que vejo ao olhar pra direita ou pra esquerda é assim mesmo.

Cancun cai na rede

Serão dias “difíceis” neste Cancun cai na rede…

Cancun cai na rede

É patente também que na minha visão mallística de Cancun, não enquadrei nas fotos os prédios da orla (que são vários). Afinal, só o mar azul que me tranquiliza. Cancun é uma cidade destino de muitos americanos, desenvolvimento há aos montes. Mas aos meus olhos, é isso aí acima o que mais me hipnotiza.

Recepcionaram-nos no hotel com drinks e a galera convidada, nesta entradinha, foi começando a se integrar melhor.

 

É claro, na saída toda esbaforida de Honolulu, terminei esquecendo de trazer o cabo que conecta a minha máquina ao computador, de modo que as fotos de verdade só virão quando eu voltar pra casa. As que enfeitam este post são do meu iPhone, que aqui no México vira só isso mesmo, máquina fotográfica, já que não tenho roaming.

Cancun cai na rede

Na programação de hoje, vou passear com Ricardo Freire até Isla Mujeres. Ontem já andamos até o fim da praia onde estamos aqui em Cancun, e depois curtimos uma hora de um delicioso mar azul-ciano de água quentinha. Um sonho.

Tudo de bueno sempre.

P.S.

Booking.com



192
×Fechar