Foi como fiquei após chegar de uma semana de isolamento virtual no México. E fiquei assim, sem palavras.
Porque jamais imaginaria tamanha e tão espontânea homenagem ao nosso livro, “Jardins Marinhos Tropicais“. E em duplicata, para divulgar e compartilhar ainda mais. Imensamente feliz em perceber o quanto o livro foi efetivamente compreendido, mastigado, refletido e curtido, de uma maneira tão abrangente e, ao mesmo tempo, sutil.
Obrigada, Allan, por tanto carinho, compreensão e amizade. Por deixar a gente sem palavras.
Tudo de melhor sempre pra você, meu amigo.
(E que venham mais rodadas de vinhos pela Itália um dia!)
P.S.
- Nosso livro “Jardins Marinhos Tropicais”, publicado pela Editora Metalivros, está disponível à venda em qualquer livraria online de sua preferência. Para saber mais sobre o livro, clique aqui. Ah, além disso, há uma versão em inglês do livro também.
- Para ler resenhas que saíram em revistas brasileiras, clique aqui.
- Foi uma grande honra. Mas este livro também virou uma exposição artística e fotográfica em praça pública em três cidades do interior de São Paulo: em Votuporanga, em Itápolis e em Fernandópolis. Foi emocionante perceber o quanto as crianças se empolgaram (e viajaram) com as imagens do fundo do mar!
- De vez em quando, me aventuro a escrever resenhas de livros que leio nas horas vagas. A lista completa destas resenhas você pode encontrar nesta página do blog.