Estou com o coração pequenininho porque André acabou de embarcar para Namu. 25 dias sem comunicação alguma.
Estou pensando em fazer uns sinais de fumaça, mas o ar anda tão poluído aqui na Coréia do Sul que talvez a mensagem chegue com erro de formatação gasosa.
Ele vai com um objetivo: ajudar na conservação dos recifes de corais das Ilhas Marshall, um dos últimos redutos virgens da Terra. E eu dou todo apoio.
Estou feliz por ele, muito orgulhosa do trabalho que ele está envolvido, mas já com muita saudade. Nesse meio-tempo, tenho meu trabalho para continuar – afinal as células adiposas não param de crescer no laboratório. Tenho também o Catupiry pra fazer farra comigo. E tenho o computador, para conversar com o mundo. Vou também tirar uma semana de férias em dezembro e tenho alguns planos viajantes… mas isso é papo pra depois.
Enfim, ocupar a cabeça e começar a contagem regressiva para a volta dele, que virá com muitas fotos na mala!!! Em nossa última viagem de apenas 1 semana para as Filipinas, ele trouxe 2,800 fotos subaquáticas para processarmos. Em 3 semanas num atol remoto eu não quero nem pensar quantas virão… vai ser uma trabalheira deliciosa nesse inverno para por tudo no mercado!
Hoje lágrimas. Amanhã preocupações saudáveis. Em dezembro, sorrisos de orgulho.
Tudo de bom sempre.
Maioridade: 18 Anos do blog Uma Malla pelo Mundo.
Começo 2021 no blog resenhando um dos livros que mais me marcou em 2020, "Slavery…
Quando pensamos em receitas para uma boa saúde e longevidade, geralmente incluímos boa dieta e…
Eis que chegamos à maioridade votante. 16 anos de blog. Muitas viagens, aventuras, reflexões e…
O ano de 2020 tem sido realmente intenso. Ou como bem disse a neozelandesa Jacinda…
Nesta maratona de resenha de livros que tenho publicado durante a pandemia, decidi escrever também…