Fogos de 4 de julho

por: Lucia Malla Cotidiano, EUA, Havaí, Oahu

Ontem foi 4 de julho, o feriado da Independência dos Estados Unidos da América. O feriado que é famoso por seus shows de fogos de artifício, os “fogos de 4 de julho”. Decerto, algo que eu adoro muito ver.

Fogos de 4 de julho - Honolulu

Mas não tive ânimo este ano de encarar a muvuca que se acumulou no Ala Moana Park desde de manhã cedo para ver o espetáculo colorido. Preferi aproveitar o feriado e descansar, sinceramente.

Fogos de 4 de julho - Honolulu

Então vimos de casa mesmo. Com direito a sucos, música e maratona de filmes de James Bond, o eterno agente 007. André tirou umas fotos da varanda aqui de casa, há algumas milhas de distância. Então compartilho estas imagens neste post, para mostrar um pouco da beleza desse show. Que este ano teve ainda um acompanhamento musical com emocionantes músicas havaianas, que podíamos ouvir por uma estação de rádio local, ao mesmo tempo. A trilha sonora incluiu a onipresente “Somewhere over the rainbow” na versão do Iz (Israel Kamakawiwo’ole), a minha predileta. De chorar de emoção.

Fogos de artifício

Foi, portanto, uma festa de cores e sons! 🙂

Fogos de 4 de julho


Tudo de fogos de 4 de julho sempre.

P.S.



669
×Fechar