Férias!

por: Lucia Malla Antigos, Mallices, Viagens

Pode parecer que não, mas ando precisando de férias. As duas últimas viagens longas que fiz, para a Califórnia e para o Japão, foram a trabalho e por mais que eu tenha tentado, não deu para descansar muito, às voltas que estava com palestras, discussões, posters e afins.

Férias

Este primeiro semestre de 2010 foi extremamente puxado no lab, ralação sem limites, produtivo a perder de vista. Muitas idéias novas – e quando o cérebro começa a fervilhar muito com idéias, é a hora exata para relaxar os neurônios, se distanciar, para voltar com a cabeça fresca, filtrada dos excessos que o estresse embute sem a gente perceber. E, para uma malla como eu, nada mais relaxador de neurônios que… viajar. 😀

Neste momento, já estamos de férias, a bordo da próxima aventura. Vou rever amigos de looonga data, além de estabelecer contato real com alguns novos queridíssimos que o mundo virtual me trouxe. E, finalmente, visitar este amigo aqui que eu ainda não conheço. O blog vai dar um descanso por dez dias, enquanto a Malla vai pelo mundo…

Até breve!

P.S.



167
×Fechar