Sexta Sub: uma Malla pelo Mwand Pass

por: Lucia Malla Corais, Estados Federados da Micronésia, Mergulho, Micronésia, Sexta Sub

No Mwand Pass, Pohnpei, Micronésia. Um dos melhores points de snorkel em que estive na vida.

Uma Malla pelo Mwand Pass - snorkel em Pohnpei - Micronésia
Uma Malla no Mwand Pass.

Sobre o Mwand Pass

O Mwand Pass é um point com corais saudabilíssimos, além de formarem enormes colônias. Fica na ilha de Pohnpei, Estados Federados da Micronésia. Mais especificamente, ao norte da ilha. Para chegar, só de barco. O ideal é snorkelar na maré alta, quando os corais estão enfim todos submersos. Porque é quando a visibilidade está mais pristina ainda. E o mais perfeito ainda seria mergulhar com scuba, primordialmente. O que ficou pra uma próxima viagem… Afinal, a gente tem que ter um motivo para voltar nos nossos paraísos especiais, né?

Tudo de sub sempre.

P.S.

  • Para mais posts sobre viagem pela Micronésia, dê então uma passeada por esta categoria no blog. Muitos relatos e dicas para você montar uma viagem especial a este ponto remoto do planeta.
  • O blog possui uma página dedicada à Sexta Sub, antiga seção semanal que era publicada no blog. Esta seção explorava os recantos mais profundos do mar, trazendo reflexões, relatos de snorkel e mergulho, além de alertas sobre o ecossistema marinho. Ou então, apenas uma boa do sede humor. Se você quiser mergulhar neste oceano de leitura, não hesite em clicar.

Seguros Promo



200
×Fechar