Lava-pés de Rotorua

por: Lucia Malla Cotidiano, Nova Zelândia

Mais uma hilariedade do nosso mundão sem porteira. Eis que passei certa vez por esse ponto de ônibus com um lava-pés, onde você descansa seus pezinhos enquanto aguarda sua condução chegar. A água quente fica então correndo no lava-pés continuamente, sem risco de acumular sujeira. Porque está canalizada direta de uma fonte da cidade. Era o lava-pés de Rotorua, na Nova Zelândia.

Idéia ótima para acalmar ânimos durante a espera por ônibus. Afinal, tem coisa mais enfadonha que isso? Além de deliciosamente relaxante.

Lava-pés de Rotorua - Nova Zelândia

O lava-pés de Rotorua foi avistado em frente ao escritório de informações turísticas desta cidade. A cidade é conhecida, aliás, por suas fontes geotermais e gêiseres.

Quando lá estive, fiz diversas caminhadas e passeios por diversas delas. Cada uma mais colorida que a outra – e mais fedida também, por causa da sulfa. Prepare o nariz, portanto, quando for a Rotorua.

Tudo de curiosidades pelo mundo sempre.

Reserve seu hotel em Rotorua pelo Booking.

Alugue seu carro na Nova Zelândia pela RentCars. Pagamento sem IOF. 

Proteja sua viagem a Nova Zelândia com os Seguros Promo.


P.S.

  • Quer conhecer o lava-pés de Rotorua? Ou ainda mais outras atrações sulfuradas da cidade? Então leia meu roteiro que inclui detalhes de como planejar uma visita para Rotorua e suas fontes termais. Além de outros pontos sensacionais da Nova Zelândia…

Booking.com



372
×Fechar