Sexta Sub: degradê

por: Lucia Malla Antigos, Sexta Sub

Em tons degradê, uma a uma as cores vão enfim se apresentando. As cores daquela que será provavelmente a primavera da minha carreira.

Coral Degradê

The clock is ticking. Afinal, falta pouco menos de um mês para a minha defesa do PhD.

Tudo de bom Sempre.

P.S.

  • Degradê é uma palavra de origem francesa (originalmente “dégradé”). Significa um gradiente de cor ou uma sequência de tons contínuos. Em geral, esta transição ou variação se dá de maneira suave, não-abrupta. Como a vida, por certo, deveria ser: degradê nas mudanças. (Mas nem sempre possível, como bem sabemos…)
  • Quer ver outros posts da Sexta Sub? Então clique aqui. E se quiser mais posts com fotos lindíssimas de corais, degradê ou não, aí o endereço para clicar aqui no blog é este. Ou este outro, direto da fonte do melhor fotógrafo sub do mundo. 
  • ATUALIZAÇÃO: A tese de doutorado foi defendida com sucesso, eeeee!! Agradeci também aos amigos queridos, reais e virtuais, que me apoiaram durante esta dura e longa jornada de aprendizado e determinação. E as comemorações da defesa foram ainda mais emocionantes: submersas, do jeito que eu mais gosto. 
  • A foto desta Sexta Sub foi tirada na ilha de Malapascua, nas Filipinas, uma viagem que sempre me traz as melhores e mais deliciosas lembranças. E que foi, aliás, o tema do primeiro post deste blog, em 2004. 🙂


177
×Fechar