Antes de mais nada, tenho que agradecer a todos os amigos que passaram aqui para me desejar boa viagem: não foi boa… foi ÓTIMA! Férias são realmente uma dádiva pra qualquer ser humano, e sinto-me renovada para estar de volta ao trabalho e às viagens na maionese.
Quanto ao lugar que visitei… Ninguém acertou. Mas a Liliana foi a que chegou mais perto sugerindo Malapáscua, essa ilha filipina maravilhosa que já visitei no passado. Enfim, pra acabar com o suspense, o parque marinho exemplo mundial de conservação é a pequeniníssima ilha de Apo, nas Filipinas. A viagem não foi restrita a Apo. Além de Apo, demos umas rodadas pelas Filipinas em mais três lugares. Sem dúvida alguma, estão todos mais que convidados a viajar com as fotos e divagações que pretendo compartilhar em alguns posts durante os próximos dias.
Assim que a saudade do Catupiry for sanada e a organização das fotos terminar, vai começar a viagem internética. De volta, Lucia Malla nas Filipinas.
Tudo de bom sempre.
P.S.
- Minhas aventuras pelos caminhos filipinos foram postadas no blog. Vi uma festa marinha em Dumaguete, conheci a galera de Puerto Galera, fiquei embasbacada com a saúde dos corais em Apo Island, ouvi os sons de Manila e mergulhei na incrível Ilha Verde.