Duas dicas de Semana Santa e três avisos de blogagens

Para esta Semana Santa…

1) Um artigo escrito para uma revista pela autora do ótimo blog Shifting Baselines, Jennifer Jacquet, onde ela explica como a ICAR, Inc. pode colaborar com o problema de pesca exacerbada – já que estimulou o começo dessa história de destruição, anyway.

2) Sugestão gastronômica: meu grito de desespero do ano passado sobre o bacalhau. O post continua mais atualizado do que nunca, visto que essa semana uma espécie de salmão foi considerada desaparecida.

Semana Santa

Colabore com os mares do planeta: evite comer peixes ameaçados de extinção na Semana Santa – e em outras épocas do ano também.

Tudo de bom sempre.

P.S. com mais três avisos de blogagens

  • Dia 22 de março, sábado agora, é a blogagem coletiva para o Dia Mundial da Água, organizada pelo Faça a sua parte. Se você postar sobre o tema na data, avisa lá para a gente agregar tudo e fazer uma festa-alerta sobre o tema.
  • Dia 31 de março, uma segunda-feira, haverá mais uma edição do Mundo de Cidades, o carnaval das cidades hospedado no Goitacá. Caso você tenha produzido um texto sobre qualquer aspecto de uma cidade do planeta no mês de março, fique à vontade para enviar pro Goitacá até dia 30 de março. No dia 31, a gente publicará o post agregador do Carnaval e repercutirá a festa das cidades pela blogosfera brasileira!
  • Supostamente, eu vou hospedar o Carnaval da Evolução do mês de abril. Estou aceitando sugestões de temas. 🙂


144
×Fechar