Malla versão 3.5

por: Lucia Malla Antigos, Mallices

Eis que chega mais uma vez aquela data querida. Quando dou adeus aos 34, e mergulho de cabeça na Malla versão 3.5. Acho que estou pronta para os novos desafios que a vida vai com toda certeza me dar.

Malla versão 3.5

Diz a ciência que nasci quando a constelação de Sagitário começa a passar perto do Sol, ficando portanto invisível no céu noturno. E diz a lenda que as pessoas que nascem nessa época gostam de viajar, são otimistas e adoram aventuras malucas. Apesar das coincidências lendárias, prefiro ouvir a ciência; e sorrir aguardando que os últimos sejam os primeiros. (Primeiro de quê exatamente não sei, mas continuo torcendo anyway… 😛 )

Independente do que (e se) estrelas dizem ou não, vou nadando sem pressa, pelos mares e piscinas que a vida me permite conhecer. Às vezes de braçada, às vezes em nado cachorrinho curto, às vezes parada deixando a maré me levar. O importante é nadar para refrescar. Ir na paz, absorvendo e observando cada segundo das experiências. Tomando uns caldos também. Afinal, faz parte.

Mas vou enfim. Ouvindo, tateando, sentindo, pensando, azulando.

Vivendo.

Malla versão 3.5.

35 verões, aí vou eu.

Alguém mais aceita pedaço de bolo de chocolate? 😀

Tin-tim.



145
×Fechar