Daqui a algumas horas embarco para Lihue. Viagem curtinha, de fim de semana. Mas não menos emocionante. Afinal, iremos de volta ao início da nossa caminhada rumo ao infinito do amor.
De volta ao local especialíssimo onde nos casamos, a praia de Poipu (mais especificamente em Shipwreck). Ali, onde uma baleia pulava no dia do casamento, a melhor viagem de duas vidas começou.
Além disso, esta volta ao início carrega outras novas expectativas. Espero, por fim, passear um pouco mais pelo Kauai, a chamada “Garden Island”. A ilha tem este nome porque é dominada pelo verde intenso. De tirar o fôlego, acreditem. Só de pensar que reverei a bela e inesquecível paisagem da Na Pali Coast já me faz ter crises de sorrisite aguda em grau máximo.
Será um fim de semana para relembrar momentos mágicos e suspirar apaixonadamente…
Afinal, parafraseando o poeta, recordar é re-viver. 🙂
Ótimo fim de semana a todos!
Tudo de bom sempre.
P.S.
- Para ler mais dezenas de posts da Sexta Sub, siga este link.
- Para minhas dicas especiasi de viagem para o Kauai, clique aqui. (É minha ilha predileta, por sinal.) E para marcar passeios sensacionais no Kauai, visite o site da Hawaii Activities, parceira do blog.