Eis que chegou a hora de adicionar mais uma velinha no bolo da vida. Lucia Malla versão 4.3, pronta para a implementação da nova idade operacional.
A implementação, aliás, começou há um mês, quando fiz uma cirurgia para corrigir uma sinusite que me incomodava há anos. Versão 4.3 sem sinusite já é um ótimo upgrade.
Ontem as comemorações começaram. Fui para Pipeline curtir o Pipe Masters 2017, a final do campeonato mundial de surfe. A festa foi linda, da areia de Ehukai Beach a emoção é inesquecível daquelas ondas monstras. Último dia da versão 4.2 despedido com sucesso.
Um ano sensacional – na África
E tenho também muito a agradecer por este ano de vida 4.2 que passou. Um ano em que realizei um sonho muito antigo de conhecer a Namíbia. De voar de balão no Sossusvlei. De andar sem rumo nas dunas vermelhas que circundam o Deadvlei. De ver o Atlântico do alto de uma duna em Swakopmund.
De quebra, ainda conheci enfim um dos países mais incríveis do mundo, a África do Sul.
Um ano sensacional – na Europa
Um ano em que visitei a casa onde Berzelius descobriu o selênio, meu tópico específico de pesquisa científica.
Um ano em que voltei à Documenta de Kassel. Afinal, em 1997 quando fui pela 1a vez, juraria de pés juntos que teria sido a última, e foi uma lindeza perceber que me enganei.
Um ano em que vi muitos filmes bons, outros tantos clássicos. Em que principalmente refiz os passos de um dos meus filmes mais queridos de todos os tempos. Portanto, vem post por aí para contar essa emoção, pode ter certeza…
Um ano sensacional – no Havaí
Um ano em que finalmente fui à Kalaupapa e conheci Molokai. E me apaixonei, por fim, por diversos recantos da ilha.
Um ano sensacional – com amigos
Um ano em que li e ouvi mais, falei (bem) menos, deixei de ser uma news junkie (quem lê tanta notícia?), comi e bebi delícias de diferentes países, fiz mais exercícios, conversei à beça com amigos de tantas datas, e principalmente, reativei este espaço bloguístico que curto tanto e que estava nos últimos anos um pouco deixado de lado – não mais.
Um ano em que sentei num bar em Berlin e tomei Berliner Weisse verde – é sempre ótimo quando o ano permite que este momento de pura satisfação aconteça…
E principalmente, um ano a mais de aventuras, desafios e emoções ao lado do meu amor. <3
E são tantas ideias para minha versão 4.3, que já estou animada com as possibilidades.
Que seja atualizada a nova idade! 🙂
Tudo de Malla sempre.
P.S.
As fotos deste post foram também publicadas no meu facebook com a tag #RetrospectivaMalla.